Você está Desempregado e Desesperado, Já pensou montar negócio?

Vejamos como é você ficar desempregado e desesperado

Você está desempregado e desesperado, já pensou montar negócio? Como seja que nossas vidas, estão organizadas dentro do clopezesquema estabelecido pelo Sistema

Onde nascemos e vivemos de forma “padrão”, para conseguir fazer realidade nosso sonho de virar independentes, precisamos criar o proprio Negócio na Internet.

Vejamos…

Quando viramos pessoas independentes, fora do lar materno, o primeiro que fazemos é arranjar emprego para cobrir nossas necessidades.

Assim inconscientemente, botamos nossos pés dentro da “engrenagem” chamada “Sociedade de Consumo

E nesta hora Inauguramos Nossa Dependente Vida de um Salário em Troca de Um Terço das Nossas Vidas.

Ate aqui tudo certinho! A “engrenagem” já nos engoliu diretamente, sem pedir licença, sem nenhum tipo de consideração…

E cada um de nos satisfeito e contente porque já temos o nosso médio de subsistência resolvido, Não é?

Enganação total! É neste instante que nos tornamos dependentes dessa “aparente solução” de sobrevivência. Você está-se perguntando, como assim?

A resposta cai de madura, vejamos como é a situação mesmo:

Você está desempregado e desesperado, já pensou montar negócio?

1. Você já é independente…

Na hora em que cada pessoa sente que “virou independente”, se acha valente como para assumir certo nível de dívidas.

Leia-se: alugar casa, comprar carrinho ou motoca, moveis, eletrodomésticos, etc., em resumo, assumir compromissos que nos “prendem“  à “engrenagem”.

Inconscientemente acreditamos que, por ter esse recurso de sobrevivência, que é um salario, é garantia suficiente.

Isso acreditam as Entidades Financeiras quando pedem o nosso holerite, que é o bastante para conseguir tudo o que desejarmos na vida.

Pocas enxergão que ao assumirem essas compras financiadas, assinando contrato, duplicatas, ou condições de financiamento.

Estão assinando uma “condena à submissão”, que lhes encadeia por uns anos suas vidas, ficando “amarrados e submissos” ao emprego.

Se antes de assumirem compromissos já dependiam do salário, a mudança nas obrigações, acentúa muito essa dependência que se tornou.

Ainda mais necessária, e é neste momento patrão e entidades financeiras, são perfeitamente cientes que tem o controle sobre você.

2. Muito quidado com os compromisos que você assume…

Aí nossa vida começa virar um inferno, acaba nosso sossego, nosso sono, começa o estresse, a insegurança, as dores de cabeça…

Quando precisarmos aumento de salário falamos com nosso Chefe, a resposta é que “não vai dar. Mas tal vez em nosso caso”…

Ofereçam a possibilidade de trabalhar mais umas horas extra por semana para nos ajudar…

Isso como “favor especial, pois a situação não esta como para soltar foguetes, e pior teria sido ser demitido, olha lá!”

Outras vezes “justo por causa da crise que atravessa a empresa”, a decisão da Diretoria é justamente cortar alguns empregos para reduzir a folha de pagamento.

E infelizmente, entre os postos a serem suprimidos “se encontra o nosso”, azar não é?

Você está desempregado e desesperado, já pensou montar negócio?

É nessa hora que começa o nosso “calvário”, pois como estão as coisas para arranjar emprego costumam se apresentar todas e mais uma dificuldades…

Pois nem sempre é sair de um emprego e no dia seguinte já estamos de novo “na ativa”.

Aí se acentua nossa necessidade de conseguir novo emprego, essa fonte de ingressos que nos permite ficar em paz, sem pesadelos na meia noite, sem angustia, deixar de ficar desempregados e desesperados.

3. As coisas se podem complicar mais ainda…

Você está desempregado e desesperado, já pensou montar negócio?

Mas, e se por acaso as coisas entortarem de vez e conseguir um novo emprego demorar um, dois, três meses, ou ate um ano?

Cómo é que a pessoa dará conta dessa situação em que os credores (aluguel, luz, água, telefone, condomínio, dívidas, etc.), vêm para cima reclamando a sua parte…

É nessa hora que qualquer um pode chegar a ficar maluco, pressionado pela situação de ficar desempregado e desesperado por todos esses acontecimentos inacreditáveis, porem que estão condicionando e moldando nossa vida.

Você está desempregado e desesperado, já pensou montar negócio?

Também nessas situações as pessoas, na procura de saídas para os problemas, percebem que não é solução definitiva.

Mesmo conseguindo arranjar novo emprego, que proporcione o salário que cubra as despesas todo mês, já que jamais ficará livre do receio e desconfiança de que tudo volte acontecer de uma hora para outra.

Somente depois de a situação voltar à “normalidade” é que a pessoa terá condições de começar a pensar de forma mais clara.

A respeito de procurar alternativas para se prevenir do risco de voltar a passar de novo por todas essas situações malucas.

Você está desempregado e desesperado, já pensou montar negócio?

4. Mas nem tudo é tão ruim assim…

Então é que se produz essa “ideia maravilhosa” que faz enxergar com clareza e se perguntar, já pensou criar seu próprio Negócio na Internet?.

Aí é que vai conseguir ser o dono do seu nariz, isso mesmo!  Ser dono da sua vida, dos seus recursos.

Assim começamos a dar forma à ideia de criar nosso Negócio na Internet e a tentar descobrir, como iniciar esse Negócio na Internet? Em que área ou Nicho do Mercado? quais os recursos que vamos precisar? Quando começar de verdade o nosso negócio?.

Agora que as penalidades passadas mostraram muito às claras qual é o caminho a seguir, podemos apreciar que existe uma serie de inconvenientes para dar começo ao nosso próprio Negócio na Internet. Estes inconvenientes são os seguintes:

  • Quanto dinheiro vai precisar
  • Em que Área ou Nicho do Mercado
  • Quais os meios necessários (computador, materiais, acessórios, etc.)
  • Quando começar o negócio na internet
  • Quantas pessoas vão precisar
  • Será ou não necessário um local
  • Vai precisar de algum veículo (picape ou furgão)
  • Alguma outra coisa que possa vir a  precisar

Depois de avaliar cada um destes inconvenientes, que inicialmente pensamos que poderemos precisar, é tempo de entrar num analise bem mais detalhado e aprofundado.

Como seja que isto bem a colação com o processo descrito num outro post que anteriormente publiquei, acredito que seja muito interessante clicar neste link para ver a informação detalhada de todo o processo para criar seu Negócio na Internet.

Deixe seu comentário e terei muito prazer em responde-lo

Seus Dados Estão 100% Seguros. Nos Não Gostamos de Spam. Ver a Política de Privacidade.

© 2016-2017 Todos os direitos reservados – Marketing Digital e Cia